3 de maio de 2017

Medal of Honor: Frontline (PS2)

Medal of Honor: Frontline


Gameplay PS2



Gameplay PS3 Remasterizado



Medal of Honor: Frontline é um jogo da série Medal Of Honor, lançado para PlayStation 2, GameCube e Xbox. Medal of Honor: Frontline foi relançado, em qualidade High Definition para PlayStation 3, como um extra do jogo Medal of Honor - Tier 1.


História



Frontline coloca o jogador no papel do Tenente Jimmy Patterson do Medal Of Honor original. O jogo começa na tempestuosa Praia de Omaha, em França, como parte da Operação Overlord, no Dia-D. Tendo o jogador de mergulhar, correr de esconderijos enquanto várias metralhadoras arrasam a praia e acabam com os demais soldados. Frontline foi considerada minuciosa e atenciosa, respeitando à atmosfera e o detalhe. Todas as imagens e sons são consideradas de alta qualidade, de explosões que criam imensas nuvens de poeira, som de armas disparando, e diálogos em Alemão dos soldados inimigos.

O jogador possuí seis missões, cada uma dividida em níveis menores, proporcionando um total de 20 missões. Todas as missões utilizam elementos reais da Segunda Guerra Mundial, incluindo os combates na Ponte de Nijmegen, trabalhos forçados nas fileiras do inimigo em França e o combate com tanques em Arnhem. São utilizadas imagens reais de arquivo, combinadas com as informações dos jogadores sobre as missões. O jogo desenvolve-se em torno da descoberta e eventual destruição de um avião experimental Nazista, que pode alterar o curso da guerra.

Jogabilidade



Frontline é um shooter em primeira pessoa onde os jogadores assumem o controle do personagem protagonista em uma perspectiva em primeira pessoa, onde eles lutam através de níveis definidos durante a Segunda Guerra Mundial contra a Wehrmacht usando armas históricas da época, realizando uma série de operações militares. Briefings ter lugar no início de cada missão, que avançar o enredo e introduzir novos personagens. Cada missão é estruturada através de uma série de níveis lineares, cada um com diferentes locais, níveis de ação e estilos de jogo. Inicialmente, o personagem do jogador começa na linha de frente durante o Dia D apoiado por outros soldados controlados pela IA, com ênfase na jogabilidade baseada em armas de ação rápida. Conforme o progresso da história, no entanto, o personagem do jogador é enviado em uma variedade de outras missões, incluindo uma série de operações secretas e secretas em locais tais como militares baseados, cidades ocupadas por alemães e mansões, submarinos e configurações de campo. O personagem do jogador é encarregado de objetivos durante os níveis que vão desde a infiltração, espionagem, resgate e recon. Devido à variedade entre missões e locais, a jogabilidade também muda de ritmo. Enquanto muitas missões envolvem assaltos aliados em alvos alemães, outros incluem elementos de sigilo e exploração. Por exemplo, uma seleção de missões tem o jogador destacamento de um ataque aliado para infiltrar um U-Boat alemão, a fim de chegar a uma instalação secreta, enquanto outro tem-los encontro e se esgueirar em uma sede alemã disfarçada para resgatar um operário. Muitas missões são executadas solo, mas algumas incluem um companheiro de AI para backup. Saúde é determinada por uma barra de saúde que pode ser reabastecido usando uma seleção de "medikits" encontrados em todos os níveis com diferentes graus de efeito.

Durante as missões, os jogadores podem ganhar medalhas até o final de cada nível, cumprindo exigências como a conclusão de objetivos, eliminando uma quantidade de inimigos e mantendo uma porcentagem de saúde em todo, todos representados por uma estrela de bronze, prata ou ouro.









Qualidade e realismo do jogo


O realismo de Frontline estende-se ao equipamento e armamento que o jogador possuí, com a inclusão de mais de 20 armas da época da Segunda Guerra Mundial. E as armas contam com uma utilização muito diferente, em termos de imagem e de som compostos por Michael Giacchino. Os efeitos das armas são igualmente meticulosos,e tem muitas reaçoes como por exemplo os inimigos ao serem atingidos em diferentes partes do corpo.



Remasterização de alta definição


Na E3 2010, uma versão de alta definição da Frontline foi anunciada. A versão remasterizada do Frontline foi incluída na versão PlayStation 3 da Medalha de Honra (2010) com opções de jogo atualizado e também troféus de apoio e remasterizado com gráficos de alta definição. O jogador tem a opção de jogar com a jogabilidade clássica, como controles de dupla vara girando / strafing e comutação de arma de botão dupla, ou jogabilidade moderna baseada com mira de ferro, vara única olhando e strafing, e pressione botão agachando controles. Em agosto de 2011, o Frontline foi lançado para a PlayStation Network.



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