30 de abril de 2017

25 to Life (PS2)

25 to Life


Gameplay PS2



25 To Life é um jogo de vídeo shooter em terceira pessoa para Microsoft Windows , PlayStation 2 e Xbox lançado em 2006. O jogo foi desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Eidos Interactive .

Definido em um ambiente moderno, o jogo permite que o jogador para jogar como um policial e um gângster , em momentos diferentes, em um jogo de estilo "policiais e ladrões". O jogo pode ser jogado online com até 16 jogadores usando o adaptador de rede para o PS2 e através do Xbox Live para o Xbox da Microsoft , e há jogo online para a versão para PC também. Além disso, o jogo apresenta uma variedade de músicas de hip hop tocando em segundo plano. O nome do jogo vem de uma típica "pena de vida indeterminada" que é muitas vezes dada nos Estados Unidos sobre a condenação de um réu por um crime violento. Veja o artigo sobre liberdade condicional para mais informações.


Enredo


O jogo é sobre um homem negro chamado Freeze , seu amigo Shaun Calderon, e um oficial de polícia, o oficial Williams. O principal protagonista sendo Freeze, a história é focada em torno dele, apesar da capacidade de jogar como os três personagens durante pelo menos um ponto durante todo o jogo. Freeze comete crimes com Shaun para obter dinheiro, que ele prontamente gasta para sua família.

Uma noite, ao voltar para casa, sua esposa o confronta sobre essas ações. Dizendo que são uma má influência para seu filho, ela quer que ele pare. Depois de uma discussão, ele concorda. No dia seguinte, ele diz a Shaun que quer sair do jogo. Shaun nivela uma arma em Freeze, informando-o de que ele deve fazer um último "trabalho" - um comércio de narcóticos.

No acordo, Freeze encontra os membros da gangue colombianos mortos, ea polícia Maria Mendoza espera. Freeze foge com a polícia em perseguição e os perde. A segunda rua D-Boys perceber Freeze quer fora da gangue, e ele tem que evitar tanto os seus ex-homies ea polícia. Mais tarde, ele rouba um banco até a polícia chegar. Depois de uma luta armada contra a polícia, ele finalmente chega a seu carro de fuga só para ser preso depois de ser atingido por um anel .

Enquanto isso, Mendoza informa o oficial Williams de um novo criminoso, Shaun Calderon. Eles procuram Shaun em sua casa (com um novato) só para ser encontrado em uma luta de armas. O oficial Williams encontra então a evidência e entra no carro de Mendoza. O oficial Williams vai a um clube encontrar Shaun eo persegue ao metrô. Oficial Williams então prende Shaun mas Mendoza o mata e diz Shaun para sair e ir para México .

Shaun vai para Tijuana e luta seu caminho para um clube local chamado "The Curtains Club". Shaun, em seguida, rouba um cassino, luta contra a segurança e vai para um homem rico chamado penthouse Saragosa. Shaun então o mata.

Freeze quebra da prisão e recebe roupas novas no shopping enquanto é perseguido pela polícia. Freeze então mata Mendoza no shopping e caça Shaun e diz, "Nós costumávamos ser melhores amigos, até que você me vendeu para fora. Agora, não é nada além de flores e um funeral para você, menino em casa", Freeze passos no pescoço de Shaun Até sufocar. A cena final mostra Freeze dizendo a Darnell: "De agora em diante, é só você e eu contra o mundo. Agora vamos fazer isso." Uma grande quantidade de policiais chegam, Freeze pega uma arma e aponta para a polícia.

Recepção



25 a Life recebeu críticas "desfavoráveis" em todas as plataformas de acordo com o agregador de videoconferências Metacritic .

Maurice Branscombe, da Hyper , comentou que a trilha sonora do jogo estava bem "se você gosta de rap". No entanto, ele criticou o jogo como "besteira absolutamente não adulterada".





USA Today deu ao jogo uma pontuação de quatro estrelas em dez e afirmou que a sua única qualidade forte "é um modo multiplayer decente.A maioria da ação é baseada em equipe, permitindo que você escolha entre a polícia ou bandidos. Um local e devolver o esconderijo ao seu próprio território, invadir um ponto de encontro criminoso ou participar de um deathmatch all-out.A meta de Freeze no início desta história era sair do "jogo". Cinco minutos slogging através deste atirador vai Têm jogadores que querem o mesmo. "O AV Club deu-lhe um D + e chamou-o de "uma cópia semi-cozido do pesadelo de alguém urbana." Detroit Free Press deu a versão PS2 uma estrela de quatro e afirmou que "falta tudo o que iria torná-lo novo, inovador ou simplesmente divertido.Os gráficos são realmente lamacento e sub-par.Os controles parecem ser um Pouco confuso ". 




BY K3V1N C0Rp..,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais visualizados