13 de abril de 2017

X-Men Origins: Wolverine (PS2)

X-Men Origins: Wolverine

Gameplay (PS2)



X-Men Origins: Wolverine é um jogo fabricado pela Raven Software e distribuído pela Activision no ano de 2009 para o PlayStation 3, Xbox 360, Windows, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e PlayStation Portable. O jogo coincidiu com o lançamento do filme do mesmo nome em 1 de maio de 2009.
As versões para PlayStation 2 e Wii são menos gráficas, com menos linguagem e um pouco de combate diferente. Sentidos ferozes são ainda obtidos, que podem detectar portas, armadilhas, inimigos e observadores sentinela, e lunges deve ser realizado em distâncias mais próximas.


História do Enredo


O jogo segue a história do filme, mostrando (de uma forma bem mais resumida) o passado romântico e violento do Wolverine, pondo em foco as antigas missões na África e o surgimento da Arma X. Ao longo do jogo, o seu principal objetivo se torna buscar vingança pela falsa morte de sua amada, Kayla Silverfox.





Jogabilidade


Você controla o anti-herói Wolverine pelos mais variados locais. No game, é possível mudar de uniforme, obter novas habilidades e aumentar a força e a agilidade do protagonista de acordo com as necessidades. Comparado ao filme, o Wolverine se torna muito mais violento e agressivo no jogo, pois aqui ele corta os braços, pernas e as cabeças dos adversários da forma mais destruidora e cabal que for possível. E também há a adição de alguns personagens que não apareceram na produção cinemática, como, por exemplo, a máquina conhecida como Sentinela.

Personagens



  • Wolverine
  • Victor Creed
  • Deadpool
  • Gambit
  • Blob
  • Agente Zero
  • Mística
  • John Wraith
  • Sentinela
  • William Stryker


Hugh Jackman (Wolverine), Liev Schreiber (Dentes-de-Sabre) e WILL.I.AM (Wraith) dublam seus personagens do filme.

Recepção


O jogo foi recebido pelos críticos de uma forma positiva, salientando a sanguinolência presente nos combates, a multiplicidade de inimigos presentes no jogo e os vários poderes do Wolverine. Contudo, o jogo pode se tornar um pouco repetitivo e a dificuldade não é muito elevada.

A recepção diferente com base na porta do jogo foi confirmada pelos agregadores de revisão GameRankings e Metacritic. Enquanto o ranking para PC, PS3 e Xbox 360 em ambos os agregadores era de cerca de 75/100, o Nintendo DS, PlayStation 2 e Wii rankings ficaram significativamente para trás, com o PSP porta classificada em torno do meio.




BY K3V1N C0Rp..,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais visualizados