Brothers in Arms: Earned in Blood
Gameplay (PS2)
Gameplay (PS3)
Brothers in Arms: Earned in Blood é um jogo de vídeo shooter em primeira pessoa desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, OS X, Xbox e PlayStation 2. A versão móvel foi desenvolvida e publicada pela Gameloft e lançada em outubro de 2005 ao longo Com as versões do console. Foi portado para o Wii em 2008 como parte da compilação Brothers in Arms: Double Time.
Earned in Blood continua a saga Brothers In Arms como recém-promovido Sargento Joe "Red" Hartsock (Hartsock era o cabo da Baker's Fire Team), que foi parte da histórica invasão da Normandia no jogo anterior. Earned in Blood inclui várias novas missões multiplayer, armas e veículos, além de um novo modo cooperativo de escaramuça. A AI dos inimigos também foi melhorada consideravelmente neste jogo, enquanto os desenhos de nível são mais abertos do que o original.
História
A história é essencialmente contada como uma "reflexão" sobre os eventos que ocorreram mais cedo, como o historiador do Exército Coronel S.L.A. Marshall está entrevistando pára-quedistas mais de 15 dias após o Dia-D. A história é dividida em três partes. A primeira parte do jogo é a lembrança do tempo de Hartsock no time do sargento Matt Baker durante a invasão inicial do Dia D. A segunda parte começa quando ele assume o comando do 2º Esquadrão, 3º Pelotão durante a libertação e defesa de Carentan, ea eventual ligação entre a 82a e 101a Divisão Aerotransportada na cidade de Baupte. A parte final terá lugar em Saint-Sauveur-le-Vicomte e arredores. Embora a primeira parte tenha lugar sob o comando de Baker, cada missão é uma não incluída em Road to Hill 30. O jogador comanda Desola, Allen e Garnett do 3º Esquadrão e alguns soldados do 2º Esquadrão no início. Em seguida, o jogo muda o jogador para comandar todo o Esquadrão 2 após a Batalha de Bloody Gulch (Hill 30).

Jogabilidade
A jogabilidade em Earned in Blood é semelhante a Brothers in Arms: Road to Hill 30. O jogador normalmente assume o comando de duas equipes de pára-quedistas para usar a tática Four Fs-Find, Fix, Flank e Finish contra o inimigo. O jogo desencoraja o uso de táticas de execução de tiros de solo, limitando a capacidade do jogador de mirar, diminuindo a saúde do jogador e colocando um grande número de inimigos atrás da tampa. Para completar com êxito uma missão, o jogador tem que estudar o layout do campo de batalha, corrigir / suprimir o inimigo com esmagador fogo supressivo com uma equipe (geralmente a equipe de fogo) e direcionar outra equipe (geralmente a equipe de assalto) para flanquear o inimigo Por esgueirar-se para o lado ou para trás do inimigo para acabar com eles.

Desenvolvimento
Os jogos usam o mesmo mecanismo gráfico como Brothers in Arms: Road to Hill 30, que é baseado no Unreal Engine 2.0
Brothers in Arms: Earned in Blood recebeu críticas variadas e positivas. O GameRankings e o Metacritic agregaram a versão Xbox 85.11% e 85/100, a versão PC 84.00% e 84/100, a versão Mobile 78.40% ea versão PlayStation 2 74.41% e 71/100.
BY K3V1N C0Rp..,
Sem comentários:
Enviar um comentário