30 de abril de 2017

Brothers in Arms: Earned in Blood (PS2)

Brothers in Arms: Earned in Blood


Gameplay (PS2)



Gameplay (PS3)



Brothers in Arms: Earned in Blood é um jogo de vídeo shooter em primeira pessoa desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela Ubisoft para Microsoft Windows, OS X, Xbox e PlayStation 2. A versão móvel foi desenvolvida e publicada pela Gameloft e lançada em outubro de 2005 ao longo Com as versões do console. Foi portado para o Wii em 2008 como parte da compilação Brothers in Arms: Double Time.

Earned in Blood continua a saga Brothers In Arms como recém-promovido Sargento Joe "Red" Hartsock (Hartsock era o cabo da Baker's Fire Team), que foi parte da histórica invasão da Normandia no jogo anterior. Earned in Blood inclui várias novas missões multiplayer, armas e veículos, além de um novo modo cooperativo de escaramuça. A AI dos inimigos também foi melhorada consideravelmente neste jogo, enquanto os desenhos de nível são mais abertos do que o original.


História



A história é essencialmente contada como uma "reflexão" sobre os eventos que ocorreram mais cedo, como o historiador do Exército Coronel S.L.A. Marshall está entrevistando pára-quedistas mais de 15 dias após o Dia-D. A história é dividida em três partes. A primeira parte do jogo é a lembrança do tempo de Hartsock no time do sargento Matt Baker durante a invasão inicial do Dia D. A segunda parte começa quando ele assume o comando do 2º Esquadrão, 3º Pelotão durante a libertação e defesa de Carentan, ea eventual ligação entre a 82a e 101a Divisão Aerotransportada na cidade de Baupte. A parte final terá lugar em Saint-Sauveur-le-Vicomte e arredores. Embora a primeira parte tenha lugar sob o comando de Baker, cada missão é uma não incluída em Road to Hill 30. O jogador comanda Desola, Allen e Garnett do 3º Esquadrão e alguns soldados do 2º Esquadrão no início. Em seguida, o jogo muda o jogador para comandar todo o Esquadrão 2 após a Batalha de Bloody Gulch (Hill 30).

O esquadrão de Hartsock consiste nos restos do 2º Esquadrão original (Cf. Franklin Paddock, Pvt Dean "Friar" Winchell e Pfc. James Marsh) e os restos do 1º Esquadrão (Cap. Jacob Campbell, Pvt Will Paige e Pvt Derrick McConnell). Além disso, o jogador também estará no comando de Corporal (mais tarde promovido ao Sargento) Seamus Doyle do 82º Aerotransportado durante a invasão inicial do Dia D em partes iniciais do jogo.




Jogabilidade



A jogabilidade em Earned in Blood é semelhante a Brothers in Arms: Road to Hill 30. O jogador normalmente assume o comando de duas equipes de pára-quedistas para usar a tática Four Fs-Find, Fix, Flank e Finish contra o inimigo. O jogo desencoraja o uso de táticas de execução de tiros de solo, limitando a capacidade do jogador de mirar, diminuindo a saúde do jogador e colocando um grande número de inimigos atrás da tampa. Para completar com êxito uma missão, o jogador tem que estudar o layout do campo de batalha, corrigir / suprimir o inimigo com esmagador fogo supressivo com uma equipe (geralmente a equipe de fogo) e direcionar outra equipe (geralmente a equipe de assalto) para flanquear o inimigo Por esgueirar-se para o lado ou para trás do inimigo para acabar com eles.

Em Earned in Blood, o inimigo constantemente se reposicionará de acordo com a ação do jogador, independentemente do perigo. Esta mudança torna o sigilo e distração importantes considerações quando o jogador está tentando flanquear o inimigo. Ao mesmo tempo, novas táticas como forçar o inimigo a matar zonas é possível com o novo sistema AI. O novo inimigo AI permite que o jogador seja atacado com mais freqüência do que em Road to Hill 30. Também não é possível destruir um tanque com uma granada, a menos que o soldado hatch é morto.



Desenvolvimento



Os jogos usam o mesmo mecanismo gráfico como Brothers in Arms: Road to Hill 30, que é baseado no Unreal Engine 2.0










Recepção

Brothers in Arms: Earned in Blood recebeu críticas variadas e positivas. O GameRankings e o Metacritic agregaram a versão Xbox 85.11% e 85/100, a versão PC 84.00% e 84/100, a versão Mobile 78.40% ea versão PlayStation 2 74.41% e 71/100.








BY K3V1N C0Rp..,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais visualizados